www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Câmara Municipal de Paulista retorna aos trabalhos após o recesso parlamenta


Nesta terça-feira, dia 05, a Câmara Municipal de Paulista retornou aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar.

Os oito vereadores que compareceram a primeira sessão do ano deliberaram sobre vários temas, como; a atualização do piso salarial e do adicional de insalubridade dos agentes de saúde e agentes de endemias, pauta do Vereador Possidônio sob os direitos adquiridos pela categoria, recentemente, através de Lei Federal.

Atendendo à solicitação de moradores, os vereadores ainda solicitaram a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) próximo ao entroncamento da PB-293 com a BR-427 no distrito da maravilha.

Outro ponto observado com necessidade para a instalação de quebra-molas foi no bairro Padre Sólon, entre a escola José Jerônimo Neto e o centro educacional Robson de Araújo Veras, bem como, na rua Benigno Dantas de França (por traz da escola Margarida Medeiros) e no distrito do Mimoso.

Pois em ambos os casos a situação é a mesma, os moradores são temerosos que algum acidente possa ocorrer por conta da alta velocidade desenvolvida pelos condutores de veículos nestes locais.

A partir desse ano as sessões da Câmara Municipal passa a ser realizada na terça-feira de cada semana. O horário continua o mesmo, ás 09h00 com transmissão ao vivo pela Rádio Comunicaria Paulista FM.

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Câmara Municipal de Paulista retorna aos trabalhos após o recesso parlamenta"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.