Homem é preso após esfaquear a própria esposa, a avó dela e a sogra


Um homem foi preso após esfaquear a própria esposa, a avó dela e a sogra na cidade de Areial, no Agreste da Paraíba, a 115 km de João Pessoa, na noite desse sábado (23). A avó da companheira, de 78 anos, acabou morrendo após receber atendimento médico, na madrugada deste domingo (24).
Segundo o delegado Lamartine Lacerda, que está responsável pelas investigações do caso, o crime aconteceu dentro da casa em que a família residia. Uma filha do casal, de 12 anos, acompanhada de outra criança, fugiu do local gritando por socorro.
“A Polícia Militar ouviu a menina, que disse que o pai estava esfaqueando todas. Os policiais, então, cercaram a casa e negociaram a rendição do suspeito. Ao entrarem, o encontraram na sala e as vítimas estavam trancadas em um banheiro para se proteger”, contou o delegado, que acrescentou que foi encontrado muito sangue das vítimas em diversos cômodos da residência e que a arma utilizada na ocorrência foi uma faca de açougueiro de 14 polegadas.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as mulheres para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição de saúde, em comunicado divulgado na manhã deste domingo, a esposa do suspeito, de 33 anos, já recebeu alta. A mãe dela, de 55, está com quadro clínico estável e segue internada na Área Verde da unidade.
O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade vizinha de Esperança, onde, conforme relatou Lamartine Lacerda, permaneceu “calmo, sereno e demonstrando frieza”. O delegado disse que, durante o interrogatório, o preso preferiu se manter em silêncio na maior parte do tempo, limitando-se apenas a dizer que cometeu o crime “porque elas o irritaram muito”. Ele também informou que o suspeito nunca teria sido preso ou processado anteriormente.