www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Sobrinho mata tio com golpe de faca peixeira na noite deste domingo, na cidade de Brejo dos Santos (PB)

Na noite deste domingo (17 de fevereiro), um homem foi esfaqueado na cidade de Brejo dos Santos (PB). O crime teria ocorrido por volta das 20h10, na Rua Apolinário Pereira, naquela cidade.
A vítima identificada por Ailton Pereira da Silva, mas conhecido por ‘PEREIRA DO FRANGO’, tinha 59 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira na altura do abdome, e o acusado de ter praticado o homicídio é um sobrinho dele.
Pereira do Frango ainda foi socorrido às pressas, mas deu entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB) já sem vida. O Destacamento Policial de Brtejo dos Santos foi acionado, mas não conseguiu prender o acusado.
De acordo com informações, a vítima e o sobrinho já teria se desentendido há um tempo passado, e que na noite deste domingo (17), acusado, estava embriagado e ao ver a vitima partiu para cima da mesma e desferiu uma cutilada de faca abaixo do peito.
A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de prender ao acusado que se evadiu da cena do crime em destino ignorado.
CATOLÉ NEWS

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Sobrinho mata tio com golpe de faca peixeira na noite deste domingo, na cidade de Brejo dos Santos (PB)"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.