www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Deputados denunciam da tribuna que estão recebendo mensagens de ameaças


Os deputados da oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino (MDB) e Cabo Gilberto (PSL) denunciaram durante a sessão da ultima terça-feira (26), que estão recebendo mensagens subliminares de ameaças pelo celular.
Conforme o líder da oposição, Raniery Paulino, são mensagens enviesadas de chantagens, isto porque vem trabalhando para implantar a CPI da Cruz Vermelha e pelo sistema de atuação da bancada contra o governo em diversas frentes, que segundo ele não favorece os servidores públicos.
Da tribuna ele, pediu que os intimidadores se apresentassem porque não vai arredar-pé das suas convicções. “Se alguém tem coisa contra Roberto Paulino ou a mim que se presente porque tentaram fazer a mesma coisa quando assinei a CPI do Empreender, mas eu resisti. Inclusive, à época a CPI deu possibilidade de desviar o foco do que estavam nas Organizações Sociais através da Cruz Vermelha”, enfatizou.
Ainda assim, o deputado se coloca à disposição da administração para ajudar o governo na questão de probidade e transparência pública. “Talvez o ato mais sensível do governo é o quesito corrupção e que eles não podem dizer mais que são honestos”, destacou.
O deputado Cabo Gilberto também se disse vítima das mensagens, que segundo ele, não é de hoje, mas desde quando estava na ativa e que se mostrava contra aos atos do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), em relação aos militares.
“Já respondi há mais de quatro processos apenas por falar contra o governo e eu era tido como terroristas dentro dos Batalhões, e os militares tinham até medo de chegar perto de mim.Ninguém podia falar contra o que se acha dono da Paraíba. Isso está certo? É democracia isso? Aqui vai o meu repúdio ao governo da Paraíba porque não fazemos oposição por fazer”, completou.

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Deputados denunciam da tribuna que estão recebendo mensagens de ameaças"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.