EM POMBAL - Idosa é resgatada pela Polícia do interior de residência em chamas

Por volta das 18h40min desta quinta-feira (07), a guarnição da Força Tática da 3ª Cia/14° BPM, Comandada pelo Cabo Ivanaldo, quando em rondas no centro da cidade de Pombal, foi solicitada por um cidadão, informando que a residência vizinha a sua estaria pegando fogo e que havia uma idosa deficiente física no interior.
Imediatamente, a equipe se dirigiu até o local e verificou que a porta estava trancada por dentro, sendo necessário o arrombamento.
Os policiais presenciaram o ambiente já muito quente e avistaram a senhora dentro de uma rede em pânico, pois não conseguia sair do local, haja vista suas limitações físicas, e um botijão de gás a poucos metros dela pegando fogo, já atingindo o teto de madeira da casa.
Foi providenciado pelos policias a retirada da senhora da residência e o cessar das chamas através do desligamento do registro de segurança do botijão.
O corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resfriamento do botijão, verificar o risco de um novo incêndio, bem como realizar o atendimento à vítima.
A senhora Neurismar da Silva, 67 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Pombal, para receber cuidados médicos e não corre risco de vida.
Repórter PB