Jovem era espancada e mantida em cárcere privado junto com filho recém nascido, na PB


Uma mulher foi espancada e mantida em cárcere privado junto com o filho recém nascido, na cidade de Boqueirão, no interior da Paraíba. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, que aconteceu próximo ao Curral de Chico Salles.
A polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram os gritos. Ao chegarem no local, policiais constataram que a jovem de apenas 17 anos estava com os pés e mãos amarradas dentro da casa. Ela estava muito machucada e no local estava um bebê de apenas 18 dias.
De acordo com informações da polícia, a jovem era mantida em cárcere privado. Ela e o bebê foram levados para a delegacia regional, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Logo depois os dois foram encaminhados para o hospital da cidade.

O sargento Valban Augusto, que atendeu a ocorrência, ela estaria morando com o suspeito há cerda de dois meses.
"Por volta da meia-noite, a guarnição foi acionada para ir até a Rua Hildebrando Batista das Chagas, onde uma mulher estaria sido mantida em cárcere privado. Chegando ao local constatamos uma jovem de 17 anos com apenas 18 dias de resguardo. Ela estaria sido mantida em cárcere pelo próprio companheiro, que tem 27 anos. Ela informou que o conheceu através de uma rede social há cerca de 1 ano.
O sargento revelou que o suspeito teria se irritado com a vontade da jovem de voltar a morar na casa dos pais.
"Há dois meses ela veio parar Boqueirão para morar com ele. No dia de ontem pela manhã ela falou da intenção de voltar para morar com os pais e ele não permitiu. De acordo com a jovem, ele falou que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. Ele a espancou, inclusive ela apresenta hematomas no corpo, no rosto e nas pernas. Fomos para a delegacia para registrar a ocorrência e informamos ao Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade de Queimadas", finalizou.