Pais de alunos do Geo buscam transferência em massa após casos de estupro coletivo

Depois do registro de vários casos de estupro dentro de um banheiro do colégio Geo, na unidade de Tambaú em João Pessoa, os pais de vários alunos já buscam tomar providências por conta própria. Segundo relatos colhidos pela equipe de reportagem do ClickPB, pais que não quiseram se identificar já buscam a transferência de seus filhos do colégio.
Segundo informações, o número de pais insatisfeitos com a situação é bastante considerável. Nesta segunda-feira (11) três adolescentes que estudavam na escola foram detidos suspeitos de terem cometido estupros contra outros alunos.
Logo após as apreensões dos adolescentes foi feita uma reunião de emergência na escola. Um áudio vazado durante esta reunião evidenciou a revolta dos pais dos alunos sobre o caso. A situação ficou tensa porque a escola não informou sobre os fatos e nem tomou as providências a tempo hábil.
Somente após a apreensão dos adolescentes a direção do colégio informou que a partir de hoje os alunos seriam acompanhados por um adulto na ida ao banheiro.
ClickPB