Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de São Bento (PB)

Por volta das 10h15min deste domingo (03 de março) uma guarnição da 3ª Companhia do 12º BPM foi solicitada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na parede da casa do vizinho no sítio Barra de Cima, zona rural de São Bento, Sertão da Paraíba.

De imediato os policiais militares se deslocaram ao local onde comprovaram a veracidade do fato, tendo a vítima informado que o seu vizinho, um idoso de 71 anos de idade, havia feito disparos em sua residência com uma espingarda bate-bucha e em seguida se evadiu do local.

A esposa do idoso informou aos militares que o seu marido havia entrado em conflito com o vizinho, motivo pelo qual efetuou os disparos contra a parede da casa dele. Ela permitiu a entrada dos policiais em sua residência, informando que a arma estaria guardada na área de serviço.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, o idoso não foi localizado. Já espingarda de calibre indefinido foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.