Adriano Galdino reúne colegiado de líderes para otimizar trabalhos da ALPB


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), reuniu, nesta quarta-feira (03), o colegiado de líderes para discutir a otimização dos trabalhos realizados na ALPB. Na oportunidade, ficou definido que a freqüência de cada deputado será efetivada na hora das votações da Casa de Epitácio Pessoa
Uma das pautas discutidas no encontro se refere à vontade de Galdino em adotar o modelo administrativo da Câmara Federal na Casa de Epitácio Pessoa. “Com a aprovação do colegiado, nós poderemos organizar, de forma definitiva, a estrutura administrativa da Casa”, explicou o presidente.
“Com a adoção do novo modelo administrativo, os processos realizados na Assembleia serão finalizados de maneira mais rápida e eficaz, já que todos os setores terão suas atividades e rotinas formatadas e bem definidas”, acrescentou.
Outras iniciativas estão previstas para serem discutidas e aprovadas pelo presidente. Para tanto, realizará visitas à Assembleia Legislativa de Pernambuco e se reunirá com presidentes de outras assembleias, em Fortaleza. “Pretendemos discutir iniciativas positivas para a Casa e analisar as condições de colocar em prática aqui na Paraíba”, resumiu Galdino.
As medidas previstas pelo presidente Adriano Galdino fazem parte do seu esforço em tornar a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba um espaço eficaz e eficiente, com foco na melhoria constante do atendimento à população.