www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Câmara de Catolé do Rocha convoca proprietários de veículos de som volante para discutir sobre uso abusivo

A Câmara de Catolé do Rocha (PB) vai realizar durante a Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (08 de abril), a partir das 15h00, um debate sobre a utilização de som volante abusivo no perímetro urbano da cidade.
De acordo com o presidente da casa, Cláudio Oliveira Costa (PSDB), foram convidados e já confirmaram presenças na sessão, o Major Esaú de Lucena Barbosa, Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, e um técnico da SUDEMA – Superintendência de Administração do meio Ambiente, que vão tratar do assunto conjuntamente com os parlamentares, diante da presença dos proprietários de veículos de som volante.
Ainda segundo o presidente, o debate que será mediato pelo legislativo, com as autoridades competentes e os proprietários de veículos sonoros ambulantes, vem em tempo, atender aos apelos de moradores, comerciantes e representes de órgãos governamentais e não governamentais que não suportam mais a prática de som abusivo nas vias urbanas da cidade.
“Estamos convidando todos os proprietários de veículos (carros e motocicletas) que utilizam som volante para divulgação de mídia, que tenham a boa vontade de participarem da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (08), na Câmara Municipal, com o intuito de encontrar, através do debate democrático e o entendimento de todos, solução viável para combater o uso abusivo dos que utilizam o som violando as determinações dos órgãos competentes”, disse o presidente.
CATOLÉ NEWS

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: " Câmara de Catolé do Rocha convoca proprietários de veículos de som volante para discutir sobre uso abusivo"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.