Prefeito de Cabedelo, PB, anuncia concurso público


Um concurso com 230 vagas, para os níveis médio e superior, foi anunciado pelo prefeito interino e eleito de Cabedelo, na Grande João Pessoa, Vitor Hugo, nesta quinta-feira (10).

De acordo com o gestor, os detalhes do certame foram definidos juntamente com a Comissão Especial de Concurso Público. Devem ser ofertadas oportunidades para 24 cargos.

A previsão, conforme o prefeito, é de que o edital seja lançado em setembro deste ano e que as provas sejam realizadas no mês de novembro. Ele ainda afirmou que os aprovados devem tomar posse em janeiro de 2020.

Entre as funções que serão contemplados no edital, segundo o gestor, estão a de médico, psicólogo, odontólogo, assistente social, nutricionista, fisioterapeuta, técnico em enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (dança, português, matemática, história, geografia, ciências, inglês, artes Visuais, educação Física), intérprete de libras, engenheiro civil, eletricista, cuidador, procurador e advogado.