www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Sales Júnior toma posse no cargo de prefeito de Patos e antecipa intenção de reforma administrativa


O prefeito interino da cidade de Patos, Sales Júnior, tomou posse no cargo na tarde desta sexta-feira (05), um dia depois da renúncia de Bonifácio Rocha. Durante a solenidade na Câmara de Vereadores de Patos, Sales Júnior destacou o momento de instabilidade que o município passa e pretende se inteirar sobre a situação da Prefeitura no momento em que assume o cargo. O novo prefeito pretende ainda realizar uma reforma administrativa depois que analisar a situação do município.
“A primeira medida é tomar pé da situação, tomar conhecimento de como está a máquina, ver esta questão dos índices, a folha de pessoal e o relacionamento da prefeitura e dos fornecedores”, considerou.
Para o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, o momento político de Patos representa um desafio oportuno para a união das forças políticas do Município, visando a condução dos trabalhos em mais um período administrativo de sua história.
“Precisamos juntar forças, unir todos para tentarmos buscar meios e soluções para as muitas demandas do nosso município. Patos é uma cidade grande, grande também são os seus problemas e eu sei que grande é o meu desafio. Então, eu vejo isso como um momento importante que nós estamos vivendo, é uma instabilidade que existe, governamental no nosso município, mas é um processo natural que acontece e nós temos que assumir e, sobretudo, tentar buscar medidas para a solução de muitos problemas", afirmou o prefeito interino.
A vereadora Tide Eduardo também tomou posse como nova presidente da Casa Juvenal Lúcio de Souza, em substituição a Sales Júnior. Ela apontou a necessidade de parcerias entre os poderes para enfrentar os problemas administrativos.
“A cidade está muito preocupada, por que nós vivemos um período de mudanças. A Câmara dará todo o apoio possível ao prefeito Sales Junior e vamos trabalhar pela cidade, que precisa voltar a crescer, se desenvolver e acreditar nos seus gestores”, finalizou a presidente.

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Sales Júnior toma posse no cargo de prefeito de Patos e antecipa intenção de reforma administrativa"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.