Homem é morto no Sertão com vários tiros de pistola Ponto 40 na noite deste domingo (09)

Um homicídio foi registrado, por volta das 22h00, deste domingo (09 de junho), em plena Praça da Glória, localizada no centro de Conceição. A vítima, Joverson Bezerra Soares, de 34 anos, foi morta com vários tiros de pistola Ponto 40.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, a vítima se encontrava na praça, quando foi surpreendida por dois homens armados, um deles sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Em seguida, a dupla fugiu.

Ainda segundo as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, logo após o homicídio a Força Tática, que se encontrava na cidade de Ibiara, deslocou-se para a cidade de Conceição e no trajeto fez a abordagem de um homem na rodovia em atitude suspeita e em alta velocidade numa motocicleta. Segundo a PM, o homem apresentou um documento falso na hora da abordagem e portava uma pistola Ponto 40, além de 89 munições. Ele apresentou uma identidade falsa, no momento da abordagem.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece sendo investigado. O homicídio deste domingo é o quarto em pouco mais de um mês na cidade de Conceição.

As informações foram veiculadas pelo Portal Vale do Piancó Notícias.