www.falapb.com - A notícia em primeira mão!
Publicado em:

Prorrogado até 31/07 o prazo para atualização cadastral de servidores na Paraíba

Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, decidiu prorrogar o prazo para atualização cadastral de todos os servidores ativos e inativos (efetivos, comissionados, prestadores de serviço, aposentados e pensionistas) até o dia 31 de julho. Até esse domingo (30), que era o prazo final para realizar o procedimento, 84% dos servidores tinham atualizado os dados. Ao todo, 105.153 mil servidores em todo Estado devem fazer a atualização que ocorre, exclusivamente, pela internet.
A secretária de Estado da Administração, Jacqueline Gusmão, considera a adesão dos servidores muito boa e agradece a todos que se empenharam e realizaram a atualização neste primeiro mês. “Consideramos que a atualização cadastral foi um sucesso porque atingimos mais de 80% em apenas um mês de ação e com procedimento feito todo pela internet. Agradeço aos servidores que se esforçaram e concluíram a atualização. Esse prazo estendido já era esperado, da mesma forma que aumentamos também o período para aposentados e pensionistas na semana passada”, declarou a secretária.
O procedimento para realizar a atualização cadastral dos servidores continua o mesmo. Basta acessar o portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br). Lá, o servidor vai clicar em um banner, localizado na parte superior da página principal, que será direcionado para o link da atualização. O servidor poderá realizar o procedimento usando inclusive um celular ou um tablet que tenha acesso à internet.
Após entrar no site, o servidor vai preencher os seguintes campos: matrícula, CPF, nome que está no contracheque e o valor do pagamento do mês de abril (o valor deve ser o líquido). Neste campo, onde o servidor vai digitar o valor do pagamento, os números devem incluir os dois dígitos finais (centavos).

Por: Fala-PB
Compartilhe :

veja também

0 comentários em: "Prorrogado até 31/07 o prazo para atualização cadastral de servidores na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade:

Últimas Notícias

Comentário

Tecnologia do Blogger.
www.falapb.com - Todos os direitos reservados.