Publicidades

Suspeito de efetuar disparos em residência na cidade de São Bento (PB) é preso pela Polícia Civil


No dia 21 de novembro de 2018, por volta das 23h30, um sujeito pilotando uma motocicleta Honda Bros efetuou vários disparos de pistola .380 contra o portão de uma residência na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, atingindo inclusive o veículo da moradora que estava na garagem.
Imediatamente, as investigações coordenadas pelo Delegado Anderson Fontes se iniciaram e, após várias diligências, o suspeito foi identificado como Marcos Jean Da Silva Dantas, de 30 anos e natural de Serra Negra do Norte (RN).
A motivação do crime seria uma desavença entre o suspeito e um funcionário da Honda por causa de um consórcio. O mais intrigante é que o suspeito alvejou a casa errada. O Delegado Anderson Fontes representou pela busca e apreensão e pela prisão do suspeito.
Após alguns meses de monitoramento, foi possível cumprir os mandados nesta terça (26), todavia, nada de ilícito foi encontrado e o suspeito alegou em seu interrogatório não se recordar do fato criminoso. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha (PB).
A Polícia Civil avisa que a informação da população é muito importante na investigação criminal, podendo ser feita qualquer denúncia pelo telefone 197, sendo garantido o anonimato.