Publicidades

Corpo de Gabriel Diniz será sepultado em João Pessoa na PB


Uma equipe da Luan Promoções, empresa que gerenciava carreira de Gabriel Diniz deve chegar ainda nesta tarde em João Pessoa para cuidar dos preparativos para o velório do corpo de Gabriel Diniz, que deve ocorrer nesta terça-feira (28) no ginásio de esportes Ronaldão na capital paraibana, o horário para início do velório vai depender da liberação dos corpos que ainda estão no estado de Sergipe.

A Fundação de Cultura de Caruaru, cidade onde Gabriel Diniz faria apresentação no famoso “São João de Caruaru”, divulgou agora pouco uma nota de pesar pela morte do cantor.

Nota:

Tristeza é a única palavra que define o que nós, que fazemos o São João de Caruaru, estamos sentindo com a notícia do acidente de avião que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz e mais três pessoas. Tão jovem e talentoso, Gabriel levou uma multidão ao Pátio do Forró no dia 16 de junho do ano passado. Iria cantar no dia 7 de junho, mais uma vez no nosso maior palco. Uma das principais atrações nacionais da nossa festa, Gabriel Diniz havia acabado de gravar sua participação no comercial oficial do São João de Caruaru 2019. Ele, sul-matogrossense de Campo Grande, e o caruaruense Petrúcio Amorim dividiram os vocais do clipe que traz imagens do São João na Roça no distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru. Só nos resta agradecer ao músico por toda alegria que nos proporcionou e transmitir aos admiradores e familiares nossos mais sinceros sentimentos e votos de solidariedade neste momento de dor.

Prefeitura de Caruaru
Fundação de Cultura e Turismo

Gabriel Diniz nasceu em Mato Grosso do Sul, mas, veio ainda na infância morar na Paraíba, foi aqui que ele começou a carreira como cantor, tocou em várias bandas de forró.

Gabriel Diniz havia se apresentado no fim de semana no interior da Bahia e hoje ele seguia de avião para Maceió, onde ia se encontrar com a família para comemorar o aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros, que está completando hoje 25 anos.