Igreja Católica de Paulista faz lançamento da Pedra Fundamental de construção da igreja de Nossa Senhora do Rosário. Veja !


Uma multidão de fiéis católicos acompanhou a carreata de acolhida da imagem de Nossa Senhora do Rosário neste domingo, dia 26 de maio, em Paulista, bem como o Lançamento da Pedra Fundamental de construção da Igreja dedicada à virgem do Rosário.

A cerimônia foi realizada no terreno da referida construção pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales e os padres Deusimar e Thiers.

O arquiteto Yderlan Barbosa fez a apresentação do projeto arquitetônico da nova Igreja.

Em seguida, na Matriz de São José, foi celebrada a Missa da Colheita em agradecimento a São José pelas chuvas e a produção da lavoura. Fiéis doaram produtos do campo ao padroeiro da cidade.

O terreno para a construção da Igreja de Nossa Senhora do Rosário foi doado pelo município, através do Projeto de Lei de nº 04/2019 enviado pelo prefeito Valmar Arruda de Oliveira à Câmara Municipal para aprovação da casa de leis. A propositura teve sua primeira votação dia 21 deste mês, seguindo parecer favorável das comissões.