João Azevêdo anuncia concursos públicos na Paraíba


Em entrevista, na segunda-feira (13), o governador João Azevêdo (PSB) comentou questões importantes a respeito dos primeiros meses de governo e contou que irá lançar editais de concursos públicos no Estado da Paraíba.
Indo na contramão do direcionamento do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), que recentemente anunciou decreto com regras mais rígidas para realização de concursos públicos, Azevêdo assegurou a implementação de concursos no Estado.
Segundo o governador, será aberto o concurso com cerca de 400 vagas disponíveis para o cargo de agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).
– Vamos realizar esses concursos e já estamos preparando o edital, pois precisamos ter naquela área pessoas preparadas – afirmou.
Conforme João Azevêdo, também serão realizados concursos para vagas na Agência Executiva das Águas (Aesa) e para a Procuradoria Geral do Estado. O edital para o concurso da Fundac deve ser lançado nos próximos dias.