Vídeo mostra briga que resultou na morte de humorista em Belém



O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, conhecido como "Ricardo Bomba", morreu nesta quarta-feira (1º), após bater a cabeça durante uma briga, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima trabalhava em um programa de televisão local.Segundo a Polícia Civil, a vítima estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

O vídeo, mostra o momento da briga envolvendo o ator e um homem. Diversas pessoas aparecem e não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.


O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.