Comerciante é baleado neste domingo (02) na cidade de Riacho dos Cavalos (PB)

O comerciante Iremar Galdino de Sousa, de 58 anos, natural de Alexandria (RN), que reside atualmente na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta da das 10h10, deste domingo (02 de junho), em frente a sua residência.

De acordo com as informações que foram repassadas pela Polícia Militar, o comerciante foi atingido por vários tiros que foram disparos por um homem, que teria inicialmente conversado com o mesmo, e depois efetuado os disparos.

A pós o crime o acusado se evadiu do local, utilizando uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, com destino ignorado.

O comerciante foi socorrido às pressas, onde deu entrada no setor de Urgência do Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB). De acordo com o primeiro Boletim Médico emitido, a vítima apresentava ferimentos a bala na cabeça e tórax, e devido a gravidade dos do estado de saúde, foi transferido para Hospital Regional de Sousa (PB).

Ainda no Hospital de Sousa, Iremar Galdino foi submetido a uma cirurgia no abdômen, e até o final da noite deste domingo (02), aguardava melhoras em seu estado de saúde, para ser transferido para O Hospital de Trauma de campina Grande.

O caso será investigado pela 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS