Covardes, Boulos, Stédile, MTST e MST mudam atuação para o Nordeste

O oportunista Guilherme Boulos e o seu malfadado Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) estão de mudança para o Nordeste, onde atuarão apenas nos estados governados por aliados. João Pedro Stédile e o criminoso Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) também rumam no mesmo caminho.
Desde que Jair Bolsonaro assumiu, esses exércitos, que antes atacavam sem medo de qualquer repressão, praticamente encerraram as suas invasões.
Eis que agora, restringirão suas atuações nos estados onde podem efetivamente atuar com ‘segurança’.
Tanto o MTST, quanto o MST permanecem completamente recolhidos. A outrora valentia de Boulos e de Stédile simplesmente acabou.
O tal “abril vermelho”, mês que simbolizava a ‘resistência’ e sempre marcado por invasões, limitou-se a algumas manifestações pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em suma, MTST e MST são movimentos que só funcionam com apoio do governo. Nunca foram movimentos realmente populares, apenas utilizam o povo como ‘massa de manobra’. E nunca tiveram o objetivo de lutar por teto e terra, respectivamente. Foram usados tão somente para enriquecer os seus líderes.