Organizadores estimam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo e registram maior público do evento

Mais de 100 mil pessoas compareceram ao Parque do Povo, em Campina Grande, e transformaram a noite desta quinta-feira (20) como a de maior público do evento até agora, de acordo com estimativa da empresa organizadora. No palco principal as principais atrações foram Jonas Esticado e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Além deles, as bandas Forró Pegado e Forró 3 x 4 ajudaram a transformar o dia no melhor para a festa em termos de público e também para os comerciantes em relação à economia.
A festa chega quase à sua metade e recorde de público anima comerciantes, turistas e forrozeiros para o fim de semana de São João e a segunda metade do evento. "Estamos esperançosos de que vamos ter um fluxo muito grande de turistas daqui pra frente. Este ano está bom demais", avaliou o barraqueiro Railson Lucena.
Nesta sexta-feira (21) seguem as comemorações e os shows. No Parque do Povo, as principais atrações são Ramon Shnayder, Ton Oliveira e Matheus Morais. No sábado tem Cléber e Cauan, Breno e Caio César, Henry Freitas e Wawapino. O domingo, véspera de São João, será animado por Elba Ramalho e convidados.