Policia Militar apreende drogas nas cidades de Aparecida e Marizópolis


Na noite de ontem, (04) Policiais do 14º BPM e do BOPE realizavam diligências para localizar uma dupla acusada dos roubos aos postos de combustíveis de Nazarezinho e Aparecida quando apreenderam uma grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha e “Crack” nas cidades de Aparecida e Marizópolis.

Conforme as diligências dois indivíduos teriam na tarde de ontem mediante ameaças com arma de fogo, assaltado um posto de combustíveis na cidade de Nazarezinho e já por volta das 20 h roubado em sequencia mais dois postos na cidade Aparecida.


Ocorre que no ultimo assalto os acusados teriam encontrado resistência ocasião em que saiu ferido o vigilante do estabelecimento e um dos meliantes enquanto que o outro comparsa teria conseguido fugido numa motocicleta Broz de cor preta.


Os feridos foram socorridos no Hospital Regional de Sousa, sendo o acusado identificado como Fernando Dantas, de 35 anos de idade.


Durante as diligências para localizar o segundo acusado foi encontrado na residência de Francisco Gutierrez Vieira de Lima, 52 porções semelhantes à maconha e 06 seis pedras com características de “Crack”, material que foi apreendido.


Ainda durante as diligências uma guarnição do BOPE se deparou com uma senhora em atitude suspeita no bairro Vila Nova na cidade de Marizópolis, e ao realizar uma abordagem foi localizado no quintal da residência de Francisco de Assis de Sousa, vulgo “Gordim”, 62 pedras com características de “Crack” e 05 porções semelhante à maconha.


Todo material apreendido e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais, exceção de Fernando Dantas que se encontra custodiado no HRS a disposição da Autoridade Policial.