Publicidades

Vídeo íntimo de Fábio Assunção viraliza e causa revolta na internet

Dois vídeos íntimos de Fábio Assunção viralizaram nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26/06/2019). Nas imagens, o ator aparece de cueca, visivelmente alterado e rodeado de mulheres.
A assessoria de Assunção não se manifestou até o momento. No entanto, sabe-se que as gravações foram feitas há algum tempo, já que o ator está atualmente com barba, para gravação da série Onde Está Meu Coração. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, os vídeos não pertencem à série da TV Globo, que confirmou a informação.
Alguns internautas repudiaram o vazamento e o compartilhamento das imagens. “O ser humano perdeu total os limites! Falta humanidade e empatia ao próximo. Triste essa exposição com o Fábio Assunção”, escreveu um. “Recebi (sem pedir) o vídeo do Fábio Assunção. Não achei a menor graça e por isso deletei sem repassar. É lamentável rir e compartilhar imagens da doença de um ser humano no seu estágio máximo de degradação”, disse outro. “Vou denunciar todos os compartilhamentos!”, avisou um terceiro.
Rir da dor alheia
“Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”, escreveu Marcelo Serrado em uma publicação feita no Instagram.
Na legenda do post em que o ator aparece, Serrado escreveu: “Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido”.Depois disso, várias outras celebridades como Paulo Vilhena, Mariana Rios e Klebber Toledo aderiram à campanha em prol do artista.