Idosa é morta a facadas e tem casa incendiada no Agreste

Uma idosa de 74 anos foi morta a facadas e teve a casa incendiada, em Queimadas, no Agreste paraibano, na manhã desse domingo (7). Segundo a Polícia Civil, o marido dela, um cadeirante de 85 anos, teve que ser internado após inalar a fumaça do incêndio, uma vez que os dois estavam dentro da casa quando incendiada.
Conforme a polícia, eles foram socorridos pelos vizinhos quando o fogo começou a ser avistado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local. Um casal, que foi visto por testemunhas durante a manhã do domingo na residência, é cogitado como principal suspeito do crime. Os idosos não residiam no local com os filhos. Segundo o policiamento, eles estavam sendo acompanhados por uma cuidadora.
O homem e a mulher ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia afirmou que ainda investiga se o caso está relacionado a homicídio ou latrocínio. Por enquanto, as primeiras informações apontam que o casal suspeito já tinha algum tipo de acesso à residência. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.