Publicidades

Polícia Militar frusta assalto em Catolé do Rocha e prende os dois acusados

Policiais militares do 12º BPM durante rondas de rotina frustraram uma tentativa de assalto a um mercadinho na manhã desta segunda-feira (22 de julho), no Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, dois larápios que transitavam numa motocicleta no curso da Rua Floriano Peixoto, próximo a CAGEPA, se preparavam para assaltar um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar que passava próximo ao local, no exato momento da tentativa.

Os elementos ao perceber a ação policial, largaram a motocicleta HONDA CG 150 TITAN EX – ANO 2014 – COR PRETA – PLACA QFB 6134 – PIANCÓ (PB), que consultada no sistema já existia queixa de furto/roubo.

Em seguida, os elementos conseguiram empreender fuga, mas um deles foi alcançado e foi imediatamente detido. A motocicleta também foi recolhida a 18ª DSPC-CR. Os policiais seguiram em diligência, e pouco tempo depois conseguiram capturar o outro comparsa.

O primeiro elemento preso foi identificado por ADEMAR PEREIRA DA SILVA, que reside no bairro da Várzea, zona norte de Catolé do Rocha, e o comparsa dele que foi preso depois, trata-se de FÁBIO GONÇALVES DA SILVA (mais conhecido por CHICO), residente na Rua Manoel Teodósio neto, bairro Padre Pedro Serrão, zona leste da cidade. Os dois são albergados.

Em ato contínuo, os policiais militares conduziram os dois acusados para a 18ª DSPC de Catolé do Rocha (PB), onde serão tomadas as medidas cabíveis.





CATOLÉ NEWS