Publicidades

Polícia Militar intensifica fiscalização e apreende 5,5 kg de maconha em Jericó (PB)


A polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desta terça-feira dia 24, a pessoa de Rosália Cristina dos Santos de 46 anos, transportando 5,5 kg de uma substância semelhante à maconha dividida em quatro tabletes prensados.
A apreensão se deu quando policias tomaram conhecimento que uma mulher conduzia drogas em um transporte alternativo que fazia a linha João Pessoa a Catolé do Rocha.
Diante das informações, policiais do 12º BPM iniciaram uma operação, realizando barreiras, no intuito de localizar a suspeita da denúncia, quando por volta das 21h30, desta terça-feira (23 de julho), próximo a cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, foi abordada uma van com as características passadas, onde foi encontrada dentro de uma mochila com a acusada essa grande quantidade de substâncias entorpecentes que iria abastecer a cidade de Catolé do Rocha e região.
Diante das circunstâncias, a acusada foi conduzida a delegacia rocha, para a realização do flagrante pelo crime de tráfico de drogas e demais procedimentos.
P5/ 12º BPM