Publicidades

Prefeitura de Paulista segue realizando serviços de terraplanagem na zona rural


A Prefeitura Municipal de Paulista continua realizando os serviços de terraplanem das estradas da zona rural do Município. O trabalho tem o objetivo melhorar o acesso às comunidades.
As estradas da zona rural estão recebendo investimentos importantes por parte da Prefeitura Municipal através da Secretária de Infraestrutura (SEINFRA).
Na última semana o secretário de obras, José Nildo Maia, fez registro das maquinas trabalhando na comunidade do Agreste, divisa com o município de Mato Grosso.

A programação de terraplanagem que este ano começou mais cedo, no mês de maio, já beneficiou vários quilômetros de vias rurais e o trabalho continua.
De acordo com José Nildo esta semana serão concluídas as obras dos sítios Acento da Padra, Picos, Saco e Santa Maria até o sitio almas, próximo à divisa com Pombal, onde os trabalhos já foram concluídos.

Ainda esta semana serão retomados os serviços de terraplanagem das ruas da cidade, que foram suspensos devido as chuvas que banharam a cidade nos últimos dias.