Publicidades

Corpo é encontrado dentro de carro submerso em açude de Catolé do Rocha


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um carro submerso em um açude da zona rural de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Na manhã desta quinta-feira (08), um vaqueiro que trabalha na região do Distrito de Picos passava pelo local quando avistou uma parte do veículo dentro da água.
Logo em seguida o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para averiguar a situação. O carro foi retirado do açude com a ajuda de um gancho e dentro do veículo foi verificado que havia um corpo já em estado de decomposição.
A principal hipótese até o momento é que o corpo seria de um vendedor de lanches desaparecido desde o mês de dezembro. Segundo informações policiais, o carro pertenceria ao vendedor de lanches. Ele havia saído de casa no dia 23 de dezembro de 2018 dirigindo seu carro e não voltou mais.
O corpo deverá ser encaminhado até a Gerência de Medicina Legal (Gemol) de Campina Grande para a realização de autópsia. Com os exames será possível identificar quem é a pessoa encontrada e como faleceu.