Nova missão: Nonato Bandeira poderá assumir a titularidade da Secom/PB

O jornalista Nonato Bandeira, atual titular da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB), não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.
Em uma resposta direta e curta, Nonato disse apenas que não falaria sobre especulações. “Não posso falar sobre especulações”, respondeu, ao ser indagado se havia recebido algum convite do governador para assumir a missão de comandar a Comunicação Institucional da gestão estadual.
Nonato já assumiu o posto de Secretário de Comunicação na primeira gestão Ricardo Coutinho à frente do Governo do Estado, em 2011. Nos bastidores, ele é tido como homem de confiança e até conselheiro do governador João Azevêdo e por isso é apontado não apenas como mais cotado, mas também como mais capacitado para a função.
Além dele, a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, também é cotada como possível substituta de Tôrres. Assim como Nonato, Naná trata a possibilidade de mudança de cargo apenas como especulação.