Suspeito de Roubar moto em Paulista sofre acidente durante fuga e acaba preso em flagrante


Era por volta das 20 horas deste domingo (11), dia dos pais, quando um popular foi abordado e teve sua moto, entre outros objetos, roubados próximo ao SAMU de Paulista.

Quase uma hora depois uma colisão frontal de duas motos foi registrada na PB-293, na entrada da cidade de São Bento.

Segundo informações chegadas a redação, o causador do acidente estaria embriagado e seria o mesmo que havia tomado a moto de assalto em Paulista.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas, quando recebeu informações que dois indivíduos haviam praticado um roubo, subtraindo da vítima uma moto XRE e alguns pertences. De imediato, os policiais passaram a realizar diligências e foram informados que um dos suspeitos havia se envolvido em um acidente na PB-293 durante a fuga, já na entrada da cidade de São Bento.

No local do acidente, o jovem foi preso e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, onde está sob custódia policial.

Com o suspeito foi recuperado um dos pertences da vítima - um relógio. Após verificarem a situação do veículo usado por ele (uma Honda Fan OFG 2433), os militares constataram que ela apresentava queixa de roubo.

O outro suspeito do crime conseguiu fugir levando a moto XRE e os demais objetos roubados. A Polícia Militar segue em diligências a sua procura.