Publicidades

Jovens bêbados atropelam idoso e duas crianças em Cajazeiras

Um idoso e duas crianças ficaram feridos após serem atropelados por um carro conduzido por dois jovens embriagados, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no bairro Sol Nascente, na Zona Norte da cidade, por volta das 17h desse domingo (15). O homem e as crianças estavam na calçada de uma residência.
Segundo a PM, um dos jovens, que estava dirigindo, não tinha conhecimento de direção e uma vez que estava alcoolizado, teria pegado o veículo com outro amigo embriagado, que ficou no banco de passageiro, e subiu na calçada sem controle do carro. A polícia informou que após o acidente, o homem teria fraturado as pernas e a costela, enquanto as crianças tiveram escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até o fechamento desta matéria, a unidade hospitalar não havia informado o estado de saúde dos feridos. Já a dupla embriagada foi apreendida pela polícia e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.