Pollyanna Dutra consegue novo foco cirúrgico para o Hospital Regional de Catolé do Rocha

O Hospital Regional de Catolé do Rocha Dr. Américo Maia de Vasconcelos recebeu do Governador João Azevêdo, através da Secretaria de Estado da Saúde, um foco cirúrgico, aparelho utilizado para iluminar o campo de atuação das cirurgias. O equipamento já foi instalado na sala de cirurgia e está pronto para ser usufruído pela população.
A aquisição foi um pedido direto da Deputada Pollyanna Dutra ao secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, que foi prontamente atendido pelo governador João Azevêdo, que visa equipar todos os hospitais regionais do Estado.
O novo aparelho possui 144 power leds e Lentes de Fresnel, que garantem uma excelente luminosidade no campo operatório. A tecnologia utilizada neste foco vai diminuir o custo de energia elétrica e manutenção do hospital.
Para a Deputada Pollyanna Dutra, ações como essa promovem a política pública na área da saúde, colaborando com uma melhora significativa na sala de cirurgia do Hospital Regional de Catolé. “O nosso objetivo é colaborar com ações, sempre buscando novas maneiras de ajudar. Ficamos muito felizes por, mais uma vez, podermos minimizar o sofrimento dos nossos usuários, pois, com a aquisição desse equipamento junto ao Governador João Azevêdo, o povo contará com uma maior qualidade na sala de cirurgias e, consequentemente, contará com um atendimento de maior qualidade”, disse Pollyanna.
Repórter PB