Publicidades

Vereadores cobram do Governo do Estado soluções para abastecimento d’água em Paulista

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (17) da Câmara Municipal de Paulista, o vereador Possidônio Fernandes cobrou do governo do estado soluções para o problema de abastecimento d’água do conjunto Casinhas onde os moradores sofrem com a constante falta d’água.

Segundo possidônio os moradores estão indignados porque, mesmo sem ter agua nas torneiras, as contas chegam regularmente todo mês.

O vereador adiantou que, caso o governo não apresente uma solução a curto prazo, os moradores irão promover uma manifestação, possivelmente, interditando a PB-293 para chamar a atenção do governador João Azevedo.

O vereador Amaral, que conhece de perto o drama vivido pelos moradores das Casinhas pela falta d’água, porque, como dono de carro pipa, sempre pode ele atua no abastecimento das cerca de 40 residencias da localidade, também se associou ao requerimento do Vereador Possidônio.

O vereador Betinho Sabiniano falou da qualidade da água servida aos distritos da Ipueira e Maravilha, destacando que o liquido servido nas torneiras mais se parece com lama, e que há muito tempo pede soluções para o problema, mas que nada é feito.