ALPB: A Reforma e suas consequências


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba, deputado Adriano Galdino disse que quem tem propriedade para falar sobreos desdobramentos que envolvem a polêmica Reforma na sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, na gestão Gervásio Maia (PSB) são os outros 35 parlamentares e também os funcionários da Casa e acrescentou que ele não mais tratará do tema – A Reforma e suas consequências.
“Quem quiser conversar sobre reforma da Assembleia que procure os outros 35 deputados que aqui estão. Eles vão falar sobre a reforma e suas consequências. Se os senhores quiserem também falar sobre o mesmo tema, que procurem falar com os funcionários que eles têm propriedade para falar sobre o tema – A reforma e suas consequências”.

“Eu peço a permissão e a compreensão também para não mais falar nesse tema e peço que não me provoquem nesse sentido porque eu não quero mais voltar a esse tema. A reforma e suas consequências, com as palavras deputados e funcionários. Adriano Galdino já falou o que tinha para falar. Estou fora dessa conversa, desse debate”, disse o presidente da ALPB.
com pb agora