Publicidades

Órgãos públicos param nesta segunda, Dia do Servidor


O feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28), vai paralisar serviços públicos que não sejam considerados essenciais (saúde, Defesa Civil, Guarda Municipal, trânsito e limpeza urbana) em todo o estado.
Estado
As repartições públicas estaduais fecham nesta segunda. Veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, estarão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta-feira (25).
João Pessoa
Em João Pessoa, a prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta.
Por conta do feriado, veículos oficiais, tanto os de propriedade como locados a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo Municipal, com exceto os que estiverem a serviço da comemoração da data alusiva, devidamente identificados. O expediente será retomado nesta terça-feira (29).
Campina Grande
Em Campina, as repartições públicas municipais, com exceção aos serviços essenciais, também terão o funcionamento facultativo.
Tribunal de Justiça
No Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), não haverá expediente forense na segunda, já a Justiça funcionará em regime de plantão.