Três são presos suspeitos de tráfico de drogas no Sertão

Três pessoas foram presas durante a Operação Guarita, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Frei Damião, em Sousa, Sertão do estado. Conforme o delegado seccional da região, Ilamilton Simplício, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência de um casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.
Ainda de acordo com o delegado, também foi realizada uma abordagem em outra resistência, onde ocorriam vendas de drogas. Com a chegada dos policiais, dois homens fugiram pulando muros da residência, enquanto um terceiro foi preso suspeito de participação com o tráfico.
Na  residência do casal, que também foi preso, foram apreendidos R$ 749, 283 pedras de crack, 72 balas de maconha, sete biribas (embalagens) de cocaína, 220 gramas de cocaína, 660 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e quatro aparelhos celulares.
Na segunda residência, foram apreendidos 118 reais, 114 pedras de crack, três biribas de cocaína, um estojo vazio, calibre 38, e dois aparelhos celulares. Após o cumprimento dos mandados e as respectivas prisões, os presos devem ser transferidos para a Colônia Penal  Agrícola do Sertão e responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.