Agenda previdenciária paraibana é debatida em reunião da diretoria da ASPREVPB, em João Pessoa


Em reunião de planejamento 2019/2020 da diretoria da Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência (ASPREVPB), na terça-feira (26), em João Pessoa, os trabalhos foram conduzidos pela Presidente Léa Praxedes, com a colaboração intrínseca de toda a equipe.
Em discussão, foi colocada a agenda previdenciária paraibana para o exercício de 2020, dando maior ênfase nas alterações oriundas da Emenda Constitucional 103/2019, entre outros assuntos de enorme relevância para o segmento.
Participaram da reunião, além da presidente da ASPREVPB, os seguinte gestores: o vice-presidente Dr. Antônio Hermano; o Secretário Geral Enio Cavalcanti; a Diretora de Previdência Rosangela Barbosa; os Conselheiros Galvão Monteiro de Araujo, Severino Alves da S. Junior, Hevandro José Fernandes; os Gerentes Regionais: Diego Medeiros, Manoel Neto, Onofre Ferino, Ariano da S. Medeiros; os assessores da ASPREVPB: Débora Alverga, Romulo Pereira, Jeremias Cavalcanti e José Batista Filho.
Para Léa Praxedes, “foi um momento por demais proveitoso estar reunida com pessoas/profissionais de excelência, gente nobre, gestores comprometidos, podemos dizer, acima da média, dos quais me orgulho, pois me inspiram todos os dias!” Finalizo com o slogan da ASPREVPB: “Juntos, somos mais fortes!”
Para o gestor do Instituto de Previdência de Pirpirituba (IPMP), Manoel Neto, o encontro foi uma excelente oportunidade para alinhar os eventos da ASPREV para o ano de 2020 e realizar capacitações, de acordo com a demanda de cada regional.
com IPMP