Ricardo e Lula tem primeiro contato após soltura e agendam encontro


Lula e Ricardo Coutinho conversaram bastante na manhã deste domingo, ele lá em São Bernardo, Ricardo em João Pessoa. Por telefone, o ex-presidente disse que Ricardo estava presente ao ato de São Bernardo do Campo “de espírito em função da liderança construída na resistência e na luta democrática no país”.
Segundo Ricardo, o ex-presidente está muito feliz e disposto a iniciar sua viagem pelo país, pregando a resistência democrática e cobrando dos atuais governantes políticas que favoreçam os menos favorecidos.
Os dois, Ricardo e Lula, marcaram um encontro pessoal, em data a ser previamente agendada, mas disso eu só falo num próximo artigo, contando mais detalhes e informando onde se dará esse histórico acontecimento.
Eles não disseram, Ricardo não me disse, mas eu acho que esse encontro seria muito ótimo demais se acontecesse em Monteiro, no cariri da Paraíba, palco da histórica inauguração festiva da transposição do São Francisco, transposição que posteriormente foi paralisada por determinação do atual presidente Jair Bolsonaro.
As informações são do Blog do Tião Lucena