Publicidades

Flamengo embarca rumo ao Qatar para Mundial de Clubes

O Flamengo embarca nesta sexta-feira (13) rumo a Doha, no Qatar, para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. O time faz o último treino às 10h no Ninho do Urubu e parte rumo ao Aeroporto do Galeão. Como na saída para a Libertadores, são esperados muitos torcedores para acompanhar o trajeto da delegação, o conhecido AeroFla.
Para garantir que o deslocamento da delegação rubro-negra ocorra dentro do tempo programado, a Prefeitura do Rio de Janeiro e as autoridades de segurança e trânsito desenvolveram um planejamento específico para o trajeto entre o Centro de Treinamento e o Aeroporto Internacional do Rio.
A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a avenida das Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade.
Na Ilha do Governador, zona norte, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.
O Aeroporto do Galeão também divulgou alertas para os torcedores do Flamengo e para outros passageiros que têm voos programados para mesmo horário da saída da delegação rubro-negra.