Publicidades

Paróquia São José de Paulista realiza casamento comunitário


A Paróquia São José de Paulista realizou neste sábado (21/12) a união matrimonial de 29 casais na Igreja Matriz. O casamento comunitário faz parte das ações da pastoral da família que está sendo criada na paroquia.

A Celebração do Matrimonio foi realizada pelos padres Deusimar Gomes e Thiers Queiroga.

“Foi um momento muito emocionante e gratificante, não somente para os casais que estavam ali contraído matrimônio, mas para toda a cidade que esteve testemunhando a celebração do matrimônio na igreja que é algo muito importante e Fundamental”. Avaliou Pe. Thiers.”

O vigário ainda falou da importância do casamento religioso para a estrutura familiar. “Nós acreditamos na estrutura familiar pelo Sacramento do Matrimônio onde os casais se unem um ao outro para toda a vida e eles assumem com a benção de Deus e com a graça de Deus todos os deveres que o matrimônio exige”.

Thiers ainda reforçou o convite para que os casais informais possam receber a benção de Deus “Então fica aí uma motivação para todos e tantos outros casais da nossa cidade se ainda não são casados na igreja pensem e reflitam sobre o sacramento do matrimônio e se motivem a vir pedir a igreja a Benção Sacramental”.



Fotos de Jhonatas Almeida