Três freiras do Colégio Cristo Rei de Patos sofrem acidente próximo a Serra Negra do Norte


Um acidente numa rodovia do Rio Grande do Norte, próxima à cidade de Serra Negra do Norte-RN, deixou pelo menos um saldo de quatro vítimas, três delas freiras do Colégio Cristo Rei de Patos-PB.

Nele viajavam três freiras: Irmã Arliene (diretora do Colégio Cristo Rei, Irmã Eliane (Madre Superiora), Irmã Rosineide e a assistente social, Socorro que dirigia o automóvel.

Até o momento não existem maiores informações sobre o acidente, nem para onde as religiosas se dirigiam.

Imagens conseguidas pelo Portal 40 Graus mostram que o veículo modelo Spin (Chevrolet), cor marrom, saiu da pista e caiu numa ribanceira. Não se sabe ainda o que levou o carro a descer a ribanceira.

No local é possível perceber marcas de frenagem na rodovia e o caminho percorrido pelo automóvel até sair da pista. Logo antes, é possível ver uma curva.

O carro saiu derrubando árvores até bater numa pedra, o que evitou que ele descesse ainda mais a ribanceira tornando assim o acidente mais grave.

Apesar do carro ter ficado bastante danificado, as quatro mulheres saíram praticamente ilesas e foram socorridas por outros motoristas que passavam pelo local. As religiosas tiveram apenas escoriações leves.

Foi preciso um guincho retirar o carro que desceu vários metros ribanceira abaixo.