Publicidades

Ex-policial atira em três pessoas e depois comete suicídio em Campina Grande, na Paraíba


Um caso trágico ocorreu na noite de ontem (04), em Campina Grande, quando um homem atirou com arma de fogo em três pessoas e depois se matou, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no interior da Paraíba. O assassino foi identificado como Damião Monteiro da Costa, ex-policial civil.
Segundo informações da polícia, o homem efetuou disparos em sua irmã, Geni Monteiro Costa, 78 anos, seu sobrinho Alisson Ramon, 23 anos, e a namorada de Alisson, Cintia Raquel Cosme Silva, 22 anos. Alisson Ramon, foi ferido no braço direito e socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia para ser ouvido e denunciar a tentativa de homicídio.
Cintia Raquel Cosme Silva, 22 anos, foi atingida no tórax. Ela sobreviveu e foi socorrida. Após operação, ela está em recuperação. Geni Monteiro Costa, 78 anos, foi atingida no tórax. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após atirar nas vítimas, o homem entrou em sua residência e efetuou um disparo contra a própria cabeça. A Polícia Civil investiga as motivações do crime.
com pb agora