Publicidades

Foragido da Justiça Paraibana é preso no Espírito Santo


Policiais militares do Estado do Espírito Santo prenderam nesta terça-feira (21 de janeiro) um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade de Catolé do Rocha-PB. 

Após levantamento, policiais militares do 12º BPM descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Piúma, no Espírito Santo, e repassaram as informações para a Polícia Militar daquele estado. Os policiais do 9º Batalhão foram mobilizados e localizaram o indivíduo em uma residência, sendo apreendido com ele um revólver calibre 38. Foi descoberto ainda que o jovem já estava planejando cometer um homicídio no Espírito Santo.

Durante as diligências, foram identificados ainda outros envolvidos com ilícitos e, em outra residência, os policiais prenderam um suspeito e apreenderam um rifle calibre 38 e um simulacro de pistola.

O paraibano de 24 anos de idade, que é acusado de cometer roubos na região de Bom Sucesso-PB, será recambiado para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.

P5/12º BPM