Publicidades

Projeto “Corpo em Movimento” vai promover atividades físicas gratuitas para a população de Paulista


Um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Paulista, em parceria com as Secretárias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano, Social e Habitacional vai promover uma aula de Zumba e Ritmos em praça pública.

Idealizado pela primeira dama do município, Hilana Saldanha Veras, o projeto “Corpo em Movimento” tem o objetivo de promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas através da prática de atividades físicas.

Todos somos conscientes que atividade física é o melhor caminho para uma boa saúde, e esse é o nosso objetivo estimular nas pessoas a adoção de atividades físicas para que elas possam ter uma qualidade de vida melhor”. Disse Hilana.

A execução do projeto “Corpo em Movimento” será dia 06 de fevereiro, ás 18h, na quadra central de eventos e será aberto ao público. O evento ainda contará com as orientações de um profissional nutricionista sobre alimentação saldável, e enfermeiros que farão aferição da pressão arterial.

Poderão participar pessoas de todas as idades. A recomendação é que as pessoas compareçam com roupa esportiva e garrafa d’água para se hidratar.

Ainda de acordo com Hilana, “a execução do projeto praticamente não acarretará custos para o erário, pois a maior parte dos profissionais que atuarão no seu desenvolvimento são ligados ao município e, que, abraçaram nossa ideia”. Destaca Hilana.