Publicidades

Site do Empreender PB não reconhece o CEP de Paulista


O programa Empreender Paraíba abriu desde as 8h, desta quarta-feira (29), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. Veja o edital.

A cidade de Paulista, sertão paraibano, consta lista de municípios comtemplados por esta etapa do programa, no entanto, o site para cadastro não reconhece o CEP do município; 58860-000.

A situação constatado pelo FalaPB, mostra que o problema impede os interessados em ter acesso à linha de credito do governo estadual de fazerem o cadastro inicial, pois ao digitar o CEP de Paulista (58860-000) o site mostra uma mensagem dizendo que “O CEP informado não é da Paraíba!” e o participante fica impedido de prosseguir com o cadastro.

Empreender PB

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, totalizando a previsão de 870 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.
As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o site realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.
Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.