Publicidades

Câmara Municipal de Bayeux arquiva mais um processo de cassação do prefeito Berg Lima

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi absolvido mais uma vez, do processo de cassação pela Câmara Municipal. A sessão tranquila ocorreu nesta quarta-feira (19). O caso foi arquivado numa votação de 10 a favor e 7 contra.
O gestor foi alvo de uma suposta denúncia de irregularidade na contratação de uma empresa que presta serviço de coleta urbana no município. A defesa do prefeito apresentou provas comprovando a idoneidade do processo da escolha da empresa e o caso foi arquivado.
Com esse segundo arquivamento Berg Lima comprovou a união da sua base de sustentação na Câmara. Portanto, o prefeito segue governando Bayeux e transformando a cidade em um canteiro de obras.
“Estava tranquilo porque sabia que iríamos provar que não erramos da escolha da empresa. Tudo foi feito com a ciência o Tribunal de Contas do Estado.  A nossa governabilidade vai continuar como a gente vem fazendo desde o início da nossa gestão. São investimentos e várias obras em andamento, com calçamento de ruas, espaços de convivências e tantas outras ações que o governo vem empreendendo no município”, frisou Berg Lima.