Publicidades

Câmara de vereadores de Pombal contraria Decreto Municipal e convoca parlamentares para Sessão extraordinária


A cidade de Pombal está cumprindo Decreto Municipal onde pede para as pessoas ficar em casa, comércio fechar as portas, toque de recolher, proibição de eventos no município e outras recomendações.

Pois bem, contrariando essas recomendações a Casa Avelino de Queiroga Cavalcante, ou seja, a Câmara Municipal de Pombal convoca todos os vereadores para uma sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira (30) no Plenário daquela Casa de Leis.

A convocação foi feita pelo presidente do Legislativo pombalense, vereador Paulo Gomes (MDB).

Em contato com a redação do jornalismo da rádio Liberdade o vereador Romero Freitas (MDB), informou da convocação e disse que está sem entender a atitude da presidência da Casa convocando os Edis para a referida sessão.

Para completar a indignação do parlamentar, a maioria dos vereadores não sabe com precisão do que se trata direito o projeto que será discutido e votado por eles. Segundo ainda Romero, “parece” que se trata de um possível remanejamento de recursos desse projeto.

Completando a informação, os vereadores receberam o projeto através de fotos enviadas pelo WhatsApp como forma de distribuição da matéria, uma vez que os gabinetes estão fechados já que a Câmara está com os trabalhos suspensos devido as recomendações dos Decretos Municipais para evitar a aglomeração de pessoas.
Claudionou Dantas