ESPORTES Home / Cidades / Policial / Slider / Na zona rural de Catolé do Rocha, elementos roubam residência na madrugada desta terça-feira (17) Na zona rural de Catolé do Rocha, elementos roubam residência na madrugada desta terça-feira (17)

Na madrugada desta terça-feira (17 de março), por volta das 03h30, um elemento encapuzado, arrombou a janela de uma residência, que fica localizada no sítio Rancho do Povo, na zona rural leste de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, oportunidade em que aproveitou para efetuar um roubo.

De acordo com informações repassadas pela proprietária do imóvel, que registro Boletim de Ocorrência, além do homem que arrombou a casa, outros dois elementos davam cobertura do lado de fora.

Ela disse ainda, que, o acusado estava encapuzado,  arrombou a janela da sua residência e em ato contínuo invadiu sua casa e teria rendido com uma faca, ela e sua companheira, e que ficou cerca de mais três homens fora da casa.

Nesta ação criminosa, o acusado subtraiu dois celulares (um Samsung J2 e um Iphone) e uma moto Honda POP 100, 2009, PLACA, NPW 4698, os mesmos tomaram destino ignorado.


CATOLÉ NEWS