Publicidades

Jovem saudável de 21 anos morre vítima do coronavírus e levanta debate

Chloe Middleton, de 21 anos, morreu no Reino Unido em decorrência do coronavírus, mesmo sem ter doenças pré-existentes e sem fazer parte do grupo de risco da doença. A morte gerou novo debate sobre o fato dos jovens não estarem imunes ao Covid-19 .
Chloe morreu na semana passada, mas a morte só foi divulgada na última quarta-feira (25). Uma tia da garota publicou no Facebook “faleceu no Covid-19” e pediu que mais pessoas sigam o isolamento e “façam sua parte” para impedir a propagação da doença.
O governo britânico revelou preocupação com o fato de alguns jovens ignorarem os avisos e orientações sobre a propagação do coronavírus, por haver uma ideia concebida de que a doença atinge apenas aos idosos.
A família da garota fez um apelo público para que os jovens sigam as recomendações de isolamento social e encarem o vírus com seriedade.

“Por favor, pense novamente”. “Falando de uma experiência pessoal, esse vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos”, escreveu Diane Middleton, mãe da jovem.